MINI TELESERVICES. 

Sabes quando está na hora de realizares a próxima manutenção, check-up ou mudança de óleo? Com o MINI Teleservices, o teu MINI sabe exatamente quando deves realizar a próxima inspeção. Se for necessária uma manutenção, ou em caso de defeito, ele fornece-te, a ti e ao teu Ponto de Serviço Autorizado preferido, todas as informações relevantes. Mesmo antes de o teu Ponto de Serviço Autorizado MINI te contactar para agendar uma marcação, ele já conhece o estado do teu veículo, pelo que pode encomendar as peças de substituição e está totalmente preparado para atender aos requisitos individuais do teu veículo. Isto também ajuda a reduzir os tempos de espera.

O sistema também reconhece atempadamente a necessidade de agendar serviços não planeados, como no caso de pastilhas do travão gastas, reencaminhando as informações necessárias para que as anomalias correspondentes possam ser rapidamente corrigidas. Não tens de te preocupar com nada, e o teu MINI mantém-se em excelentes condições. Se ocorrer uma avaria súbita, a Assistência em Estrada MINI está disponível para te prestar auxílio e garantir que podes seguir viagem o mais rapidamente possível.



VISÃO GERAL DOS PONTOS FORTES: 

CHAMADA TELESERVICE MINI.

Quando é necessária manutenção ou no caso de uma avaria, a chamada Teleservice fornece-te, a ti e ao teu Ponto de Serviço Autorizado preferido, todas as informações relevantes. Mesmo antes de o teu Ponto de Serviço Autorizado MINI te contactar para agendar uma marcação, ele já conhece o estado do teu veículo, pode encomendar as peças de substituição e está perfeitamente preparado para atender aos requisitos individuais do teu veículo. Desta forma, também se reduz o tempo de espera durante o serviço.

O sistema também identifica a necessidade de realização de trabalhos de manutenção não planeados numa fase precoce, como no caso de pastilhas do travão gastas. As informações necessárias são partilhadas de modo a que quaisquer anomalias possam ser corrigidas atempadamente. Já não tens de te preocupar com nada, e o teu MINI mantém-se em excelentes condições.

Para te contactar e preparar um serviço, o teu Ponto de Serviço Autorizado associado pode ativar e chamar os dados atuais da chamada Teleservice do teu veículo e enviar mensagens, p. ex., o lembrete de um agendamento, para o teu veículo.

SERVICE PARTNER MANAGEMENT. 

Através do Service Partner Management, podes definir um Ponto de Serviço Autorizado preferido, que recebe as chamadas Teleservice do teu veículo. Podes verificar e alterar o Ponto de Serviço Autorizado atualmente atribuído em qualquer altura, através do menu do veículo ou da aplicação MINI. Para garantir que os Teleservices são prestados, a MINI também pode corrigir atribuições de Pontos de Serviço Autorizados em falta ou obviamente incorretas. 

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA MINI. 

No caso de uma avaria, ajudamos-te da melhor forma possível: podes contactar a Assistência em Estrada MINI diretamente a partir do teu veículo, selecionando "Assistência MINI" no menu "MINI Connected". Imediatamente, todos os dados relevantes sobre o estado do veículo e a tua posição momentânea são transmitidos para o serviço de assistência em viagem e é estabelecida uma ligação telefónica. O pessoal técnico especializado irá resolver pequenas anomalia remotamente ou irá ter contigo em pessoa.

A partir dos veículos com a última geração do MINI Connected, os dados necessários podem ser solicitados e, após a tua confirmação, obtidos remotamente. Assim, o agente do Call Center da Assistência em Estrada pode receber dados do veículo, mesmo no caso de teres iniciado um chamada telefónica simples. Em alternativa, podes dar início ao processo de assistência em estrada a partir da tua aplicação MINI. Também neste caso, a hotline de assistência receberá todas as informações necessárias para te prestar o melhor auxílio possível.