MINI EMERGENCY CALL. 

O TEU COPILOTO IDEAL. 

EM CASO DE ACIDENTE OU AVARIA, RESOLVE TUDO COM UMA ÚNICA CHAMADA.

A Assistência em Estrada está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem qualquer custo para ti, e cuida das diligências e dos serviços de assistência necessários em caso de acidente ou avaria: 

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA.

Necessitas de ajuda em caso de acidente ou avaria? Contacta-nos.

Cuidamos de todas as diligências necessárias, chamamos a polícia e os serviços de emergência, organizamos o serviço de reboque e tratamos de tudo com a tua seguradora.

Encaminhamos o teu MINI para o Ponto de Serviço Autorizado mais próximo, onde será reparado pelos nossos técnicos especializados.

Oferecemos-te um veículo de substituição para que nada te impeça de seguir caminho. Durante os três primeiros dias, garantimos a tua mobilidade, independentemente das coberturas do teu seguro.

TUDO SEM QUALQUER CUSTO. 

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA 

Na maioria dos casos, os nossos especialistas poderão prestar-te assistência pelo telefone, porém, se necessário, o nosso Call Center enviará a equipa técnica mais próxima ao local da avaria para restabelecer, se possível, a funcionalidade do teu MINI e seguires viagem. 

ASSISTÊNCIA EM CASO DE FURO/DANO NO PNEU OU OCORRÊNCIAS MENORES 

Se ocorrer um furo no pneu do teu MINI, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa MINI Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da tua viatura para o Ponto de Serviço Autorizado MINI mais próximo para a reparação do pneu/roda.

Em caso de ocorrências menores, como a perda da chave, engano no abastecimento ou falta de combustível, disponibilizamos assistência mas, nestes casos os custos da assistência serão responsabilidade do condutor. 

SERVIÇO DE REBOQUE 

Se a avaria não puder ser solucionada na estrada, pagamos o reboque até ao Ponto de Serviço Autorizado MINI mais próximo. 

VIAGENS DE TÁXI 

Se necessitares de continuar a viagem de táxi, cobrimos as despesas até 80 €. 

ALOJAMENTO EM HOTEL 

Os condutores MINI não ficam sem sítio onde dormir: a Assistência em Viagem leva-te a ti e aos outros ocupantes para um hotel enquanto o teu MINI é reparado. Desde que a tua morada seja a mais de 50 km, asseguramos o alojamento até o trabalho estar concluído (no máximo, 4 noites num hotel até 4 estrelas). 

VEÍCULO DE SUBSTITUIÇÃO 

Obviamente não há substituto para o teu MINI. No entanto, enquanto está a ser reparado, cobrimos os custos de um veículo de substituição equivalente 1, 2 até 3 dias úteis e um fim-de-semana, se estiveres no país de residência, ou até 5 dias úteis e um fim-de-semana, se estiveres no estrangeiro. 

OUTRAS SOLUÇÕES DE MOBILIDADE 

Para garantir sempre a tua mobilidade, além dos serviços descritos anteriormente, fornecemos os seguintes serviços individualmente ou combinados até um total de 650 € por avaria (entende-se por avaria, um mau funcionamento do veículo que impede que continues a viagem):


Continuação da viagem ou regresso a casa de comboio ou avião: se for necessário, dadas as circunstâncias, assumimos os custos da continuação da viagem ou do regresso a casa de comboio ou avião – até à soma total indicada anteriormente.


Recolha e entrega do teu MINI: se necessário, organizamos o regresso do teu automóvel.


Pré-Requisitos: Reparações que necessitem de mais de três dias a partir da chegada à oficina e que a distância entre a residência e o local da avaria seja superior a 100km. 

VALIDADE DOS SERVIÇOS DE MOBILIDADE.

A Assistência em Estrada é válida para os 2 primeiros anos do teu MINI (aplica-se a veículos novos registados a partir de 1 de Janeiro de 2012, dentro da área geográfica válida, de acordo com as condições da garantia).

Ao atingir o terceiro ano de vida, é possível prolongar ou renovar a Assistência em Estrada do teu MINI. Para isso, basta efetuares a mudança de óleo num Ponto de Serviço Autorizado MINI, e a cobertura da Assistência em Estrada renova-se automaticamente por mais 24 meses, ou até por tempo ilimitado.

REEMBOLSO DOS CUSTOS 

Podemos apenas reembolsar os custos que tenham sido previamente acordados com o MINI Mobile Service.

 

Na maior parte dos casos, o custo dos serviços da Assistência em Estrada é coberto diretamente por nós. Caso, no entanto, incorras em despesas, iremos reembolsá-las o mais rapidamente possível. Para tal, necessitamos dos recibos ou faturas originais do serviço em questão (por exemplo, empresa de reboques) juntamente com uma cópia da fatura do serviço de reparação.

 

Custos não-reembolsáveis

− Custos que teriam ocorrido em circunstâncias normais, por exemplo, custos com combustível, portagens, etc.

 

− Custos de hotel adicionais, por exemplo, contas de refeições e mini-bar 

 

− Quaisquer custos ou perdas incorridos como resultado direto ou indireto da avaria, tais como a perda de receitas, taxas de cancelamento, falta de comparência em compromissos ou eventos (por exemplo, bilhetes não utilizados)

 

− Custos das reparações, peças de substituição e outros materiais

DESTINOS DE VIAGEM ABRANGIDOS PELA ASSISTÊNCIA EM ESTRADA MINI 

Cobertura regional Assistência em Viagem:

Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incluindo Ilhas Canárias), Suécia, Suíça, Turquia 

DIREITO DE SOLICITAÇÃO DOS SERVIÇOS ASSISTÊNCIA EM ESTRADA MINI 

Os serviços Assistência em estrada MINI só podem ser efetuados se a avaria não tiver sido causada pelo condutor ou por fatores externos. Exceção: no caso de um pneu furado, fornecemos serviços no âmbito e extensão descritos anteriormente no módulo sobre a Assistência em Estrada. 

 

Os serviços Assistência em Estrada MINI não se aplicam nos seguintes casos:

− Serviços programados, recolha de produtos ou outros procedimentos técnicos 

− Acidente, furto ou vandalismo e quaisquer danos daí resultantes 

− Danos provocados deliberadamente ou por comportamento negligente 

− Danos provocados durante eventos de competição ou sessões práticas para eventos deste tipo, em que o objectivo seja atingir a maior velocidade possível 

− Danos atribuídos à montagem de peças ou a modificações efectuadas sem a aprovação do fabricante 

 

Recomendamos que seja o teu Ponto de Serviço MINI a efectuar todos os trabalhos de manutenção no teu MINI. Os serviços Assistência em estrada MINI poderão não ser disponibilizados se os intervalos de inspecção e manutenção não forem cumpridos de acordo com os padrões de serviço e qualidade MINI e/ou devido a inspecções, manutenções ou outras reparações efectuadas de forma deficiente por fornecedores de serviços não autorizados.

PRESTAÇÃO FIXA SEM AGRAVAMENTOS DE PRÉMIO 

O seguro MINI garante-te uma prestação fixa ao longo do contrato e protege-te contra imprevistos. Caso sofras um ou mais acidentes com o teu MINI, a tua mensalidade nunca sofrerá aumentos. 

DEFINIÇÃO DE AVARIA 

Uma avaria é um mau funcionamento do veículo que impede que continues a viagem.