A MINHA MENTE ESTÁ CHEIA

DE IDEIAS, NÃO DE

MARCAÇÕES.

#ACONTEÇAOQUEACONTECER. BMW TeleServices.

Com o BMW TeleServices, pode desfrutar da máxima segurança e comodidade relativamente a questões de serviço. Desde pequenos trabalhos de manutenção à assistência em caso de acidente e avaria – graças ao BMW TeleServices e ao BMW ConnectedDrive, não necessita de se preocupar quanto a receber o suporte adequado na altura certa. O seu BMW reconhece automaticamente essa necessidade e transmite os dados do veículo aos nossos especialistas. Garantindo que as medidas certas são sempre implementadas.

BMW TELESERVICES: LIVRE COM O BMW CONNECTED DRIVE.

Dispõe do BMW ConnectedDrive ou da eCall inteligente? Nesse caso, pode utilizar o BMW TeleServices gratuitamente. Execute estes três passos para que o seu Concessionário possa gerir os seus serviços programados.

Eis como pode desfrutar ao máximo do BMW TeleServices:

> Portal BMW ConnectedDrive

CHAMADA BMW TELESERVICES.

Quando é necessária manutenção ou em caso de avaria, a chamada BMW TeleServices disponibiliza-lhe a si e à A. Braz Heleno toda a informação relevante sobre o veículo. Mesmo antes de a A. Braz Heleno lhe telefonar para marcar a visita, este já conhece o estado do seu veículo, pode encomendar peças de substituição e está perfeitamente preparado para responder aos requisitos individuais do seu veículo. Isto também encurta o tempo de espera durante a visita.

Além disso, o sistema identifica a necessidade de um trabalho de manutenção imprevisto numa fase inicial, como o desgaste dos travões. A informação necessária é partilhada para que tais necessidades sejam colmatadas atempadamente. Já não necessita de se preocupar com nenhum destes assuntos e o seu BMW estará sempre em perfeito estado.

Para entrar em contacto consigo e preparar uma visita, a A. Braz Heleno pode ativar e recolher os dados do seu veículo atuais a partir da chamada BMW TeleServices e enviar mensagens, como lembrete de uma marcação, para o seu veículo.

Visão geral das vantagens do cliente.

Beneficie de mais conforto e eficiência:

Componentes em detalhe

Os sensores do serviço baseado nas condições de utilização (CBS) monitorizam, constantemente, os níveis dos líquidos (por ex.: óleo do motor) ou componentes de desgaste (por ex.: pastilhas dos travões). Caso seja necessário marcar um Serviço, o seu BMW transmite, automaticamente, todos os dados relacionados com o Serviço, para a BMW. A A. Braz Heleno, se indicado por si no portal ConnectedDrive, irá contactá-lo para efetuar uma marcação, se necessário. Devido à precisão dos dados enviados, o Serviço pode ser preparado, na perfeição, com todos os componentes e peças sobresselentes necessários – para que o veículo permaneça no Centro de Serviço o mínimo de tempo possível. Esqueça intervalos de serviço inflexíveis. Apenas terá que se deslocar à A. Braz Heleno, se efetivamente for necessário. 

CHAMADA EM CASO DE AVARIA BMW.

No caso de uma avaria, garantimos que recebe a melhor ajuda possível: pode contactar o Serviço de Assistência em Estrada BMW diretamente do veículo ao selecionar a Assistência BMW no menu do BMW ConnectedDrive através do iDrive. Todos os dados relevantes sobre o estado do veículo e a sua localização atual são transmitidos imediatamente ao Serviço Móvel e uma ligação por voz é estabelecida. Os especialistas irão resolver pequenas falhas remotamente ou então providenciar ajuda no local.

Após o seu consentimento, os veículos com a mais recente geração do iDrive estarão aptos a responder a uma solicitação dos dados necessários e permitir que esta informação seja transmitida remotamente. Assim, o agente do Call Centre da Assistência em Estrada pode ter acesso aos dados do veículo, mesmo se tiver entrado em contacto por telefone.

Em alternativa, pode iniciar o processo de assistência em estrada a partir da aplicação BMW. Também neste caso, a linha de apoio da assistência irá receber toda a informação necessária para lhe proporcionar o melhor suporte possível.

Visão geral das vantagens do cliente.

Em caso de avarias ou de problemas de funcionamento, pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos para o ajudar a diagnosticar os problemas.

Componentes em detalhe

Em caso de avarias ou problemas de funcionamento do seu BMW, basta selecionar o BMW ConnectedDrive através do menu iDrive e selecionar a função Mobile Care (assistência móvel). Ao pressionar o botão, pode transmitir os dados atuais do veículo para os nossos especialistas do BMW Mobile Care para avaliação. Os nossos especialistas podem diagnosticar remotamente o seu BMW tal como se estivesse na A. Braz Heleno. Com o auxílio de uma ligação por voz automática, os nossos especialistas poderão informá-lo sobre o estado do veículo e quais os passos seguintes. Frequentemente, podem também corrigir determinados problemas remotamente. Caso não seja possível a manutenção remota, será enviado imediatamente um veículo de assistência móvel ou será encaminhado para a A. Braz Heleno. Os dados do veículo serão transmitidos à A. Braz Heleno de forma a garantir que este está devidamente preparado para receber o seu veículo. 

CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.

A inovadora chamada em caso de acidente oferece suporte profissional em caso de pequenos acidentes nos quais o airbag não dispare. No entanto, os sensores continuam a permitir que o seu veículo detete os danos e o informe através de um aviso no visor do iDrive. Tudo o que necessita de fazer é pressionar um botão, e os especialistas no Call Centre da Assistência em Estrada estarão disponíveis para lhe oferecer assistência profissional e especializada. Se o seu veículo estiver em condições para seguir viagem, terão todo o prazer em lhe agendar uma marcação na A. Braz Heleno. Caso contrário, irão organizar um serviço de recuperação.

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Requisitos