NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE - APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.
Confie nas suas referências. Assistência em Estrada BMW.
É uma boa sensação saber a quem se dirigir se o pior acontecer. Com a Assistência em Estrada BMW em caso de avaria ou de acidente, um contacto competente está apenas a uma chamada telefónica de distância – 24 horas por dia, 365 dias por ano. Quer seja por telefone, através de um clique no menu iDrive ou da aplicação My BMW* – está sempre disponível um técnico especializado BMW.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE AVARIA.
Contacte simplesmente a linha de apoio da Assistência em Estrada BMW em caso de avaria se necessitar de assistência em estrada no local - enviaremos de imediato uma equipa do serviço móvel BMW ou proporcionaremos assistência em estrada através de parceiros selecionados. Caso necessário, também disponibilizaremos um táxi ou reserva de hotel.
Contacte-nos através do número:
707 505 112 (em Portugal)
00351 707 505 112 (no estrangeiro)
Assistência no local em caso de avaria
Na maioria dos casos seremos capazes de o ajudar ao telefone. Caso necessite de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar. Suportaremos os custos deste serviço Nota: a assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade do veículo.
Assistência em caso de furos e problemas em estrada
Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para a A. Braz Heleno para a reparação do pneu/roda.
Em caso de ocorrências menores, como a perda da chave, engano no abastecimento ou falta de combustível, disponibilizamos assistência mas, nestes casos os custos da assistência serão responsabilidade do condutor.
Serviço de reboque para a A. Braz Heleno
Quando um problema não pode ser resolvido no local, suportaremos os custos de reboque do veículo para a A. Braz Heleno.
Seguimento da viagem de táxi
Em caso de avaria, se necessitar de prosseguir viagem de táxi, suportaremos os custos de uma ou mais viagens de táxi, até ao limite de 80 Euros.
Alojamento em hotel
Caso necessite de pernoitar num hotel em resultado de uma avaria, suportaremos os custos do alojamento em hotel de todos os passageiros do veículo até o veículo ser reparado, durante um máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas). Isto aplica-se se a avaria ocorrer a mais de 50 quilómetros do local de residência.
Veículo de substituição
Suportaremos os custos de um veículo de substituição, até conclusão das reparações, em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana.
NOTA: a disponibilidade dos veículos de substituição pode variar. Os termos e condições gerais dos serviços de aluguer comercial de veículos poderão estar sujeitos a limitações geográficas para a utilização dos veículos.
Outras soluções de mobilidade
Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:
Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado.
Reembolsamos os custos de um veículo para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento do veículo, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada do veículo à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.
Reembolso de custos
Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.
Aplicação territorial
Em caso de avaria, a Assistência em Estrada BMW está disponível nos seguintes países:
Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.
Se deseja mais informações sobre a Assistência em Estrada BMW contacte-nos através do telefone
707 507 112 (em Portugal)
00351 707 507 112 (no estrangeiro)
Validade dos serviços de mobilidade BMW Mobile Service
O BMW Mobile Service presta assistência em toda a Europa por dois anos ou até por tempo ilimitado, desde que faça uma mudança de óleo na A. Braz Heleno.
O serviço aplica-se a veículos novos registados a partir de 1 de janeiro de 2012, dentro da área geográfica válida, de acordo com as condições da garantia.
Renovação da garantia de mobilidade BMW Mobile Service
Ao atingir o terceiro ano de vida do veículo, é possível prolongar ou renovar a Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service.
Por cada mudança de óleo na A. Braz Heleno, a sua Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service renova-se automaticamente por mais 24 meses.
A data para a mudança de óleo seguinte é indicada pelo computador de bordo do seu automóvel, variando de acordo com o tipo de condução. A documentação eletrónica da mudança de óleo serve de documento de registo.
Em caso de falha da mudança de óleo na A. Braz Heleno, não se preocupe. Faça a mudança de óleo seguinte na A. Braz Heleno e ofereça ao seu BMW a qualidade de serviço que ele merece garantindo o serviço de assistência em estrada por mais 2 anos.
Exclusão à garantia de mobilidade BMW Mobile Service
O serviço BMW Mobile Service não é válido nas seguintes situações:
Serviço regular ou campanhas técnicas;
Acidentes, roubo, vandalismo ou danos daí consequentes;
Negligência ou danos causados premeditadamente;
Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.
O reembolso não se aplica às seguintes situações:
Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
Não comparecimento a eventos;
Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW EM CASO DE AVARIA.
Ao telefonar para a Assistência em Estrada BMW em caso de acidente enviamos de imediato um serviço de reboque bem como um táxi para continuar a viagem. Para podermos conceder apoio da forma mais eficiente indique-nos o seu nome, o modelo do seu BMW de acordo com os documentos de registo do veículo e a sua posição geográfica atual.
Contacte-nos através do número:
707 505 112 (em Portugal)
00351 707 505 112 (no estrangeiro)
Com a Assistência em Estrada BMW em caso de acidente poderá contar de imediato com uma ajuda rápida e especializada.
Do que posso usufrir?
Uma chamada. Todas as respostas. Serviço de reboque, veículo de substituição ou regularização de sinistros: a gestão de acidentes BMW cuida de todos os detalhes importantes numa emergência.
Visão geral dos serviços:
Linha de apoio em caso de acidente disponível gratuitamente 24 horas por dia
Notificação da polícia e dos serviços de emergência
Organização do serviço de reboque e de veículo de substituição (aluguer) durante o tempo da reparação
Informação da A. Braz Heleno
A A. Braz Heleno presta apoio com o envio do relatório para a sua companhia de seguros
Garantia de que o seu veículo é reparado numa oficina aprovada pela BMW
Processamento das faturas e da peritagem com a companhia de seguros por parte da A. Braz Heleno
Recomendações gerais sobre como atuar a seguir a um acidente
Aconselhamento sobre opções de deslocação alternativas
Os custos associados, como o serviço de reboque, custos de reparação, veículo de substituição, etc., não estão incluídos no serviço
Reparação profissional de veículos acidentados
Qualidade superior, retenção do valor otimizada – os avanços tecnológicos significam que a reparação dos veículos BMW está cada vez mais sofisticada. Apenas o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode cumprir esta exigência na íntegra. Técnicos especializados, altamente qualificados, devolvem o seu BMW, técnica e visualmente, ao seu estado inicial e asseguram que cumpre todas as especificações dos testes de colisão. São utilizadas apenas Peças Originais BMW na reparação do seu veículo. Caso o seu BMW necessite de reparações na pintura, o trabalho é efetuado com as tintas ecológicas do BMW ColorSystem.
ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE NA APLICAÇÃO MY BMW*.
Mesmo na nossa vida quotidiana, somos confrontados com uma avalancha de dados e impressões. Se ocorrer uma situação excecional, é crucial poder registar todos os detalhes importantes num olhar. De forma intuitiva e cómoda. A aplicação My BMW coloca-o em contacto direto com a assistência BMW em caso de avaria e com a assistência BMW em caso de acidente – e com uma pessoa de contacto competente.
CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.
Mais rápida, mais simples, mais cómoda: a inovadora chamada em caso de acidente BMW disponibiliza apoio imediato em situações de acidentes ligeiros a baixa velocidade. Os sensores permitem ao seu BMW detetar acidentes a baixa velocidade, apresentando automaticamente um aviso no visor do iDrive. Um clique no controlador do iDrive liga o condutor diretamente aos especialistas da Assistência em Estrada BMW em caso de acidente, que oferecem apoio profissional com base nos dados relevantes transmitidos pelo veículo através de acesso remoto ou no local.
Visão geral das suas vantagens.
Deteção automática de acidente.
Um clique para obter assistência.
Transmissão automática da localização.
Suporte imediato da BMW.
Serviço de reboque, se necessário.
Contacto com a A. Braz Heleno
Requisitos/disponibilidade
Requisitos:
Equipamento opcional BMW TeleServices, BMW ConnectedDrive e eCall inteligente disponíveis desde julho de 2017. A oferta pode variar consoante o país e o modelo BMW.
Disponibilidade:
Por motivos técnicos, nem todos os acidentes podem ser detetados automaticamente. Em casos excecionais, a chamada em caso de acidente BMW pode ser ativada manualmente.
*A aplicação My BMW é compatível com todos os veículos BMW do ano modelo 2014 e posteriores em combinação com os Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW podem variar de acordo com o país.