Verifique o estado do seu BMW, utilize várias funções de controlo remoto, planeie percursos antecipadamente, faça o agendamento do seu próximo serviço ou descubra o universo BMW – tudo a partir do seu smartphone.
Acesso imediato ao estado e às funções do veículo
Serviços inteligentes de mobilidade elétrica
Componentes de navegação e de mapas para planear as suas viagens
Histórias e notícias do universo BMW
Acesso direto ao BMW Service
Atualizações regulares para todos os componentes
A aplicação My BMW é a interface universal para o seu BMW e para todos os outros produtos e serviços BMW. A aplicação My BMW mantém-no constantemente atualizado sobre o estado do seu veículo. Dependendo do equipamento instalado, também permite o acesso a funções à distância, como por exemplo, localizar o veículo, trancar e destrancar as portas ou gravar o ambiente em redor do veículo (Remote 3D View). Com a aplicação My BMW, pode enviar destinos a partir do seu smartphone para o sistema de navegação do seu veículo e integrar serviços Amazon Alexa*. A aplicação também oferece uma gama completa de funções úteis para veículos elétricos – por exemplo, informação sempre disponível sobre a autonomia elétrica.
*Amazon, Alexa e todas as marcas comerciais relacionadas são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais.
A aplicação My BMW é otimizada para veículos produzidos a partir de 2014 e posteriores.
A disponibilidade de funções específicas de aplicações depende do equipamento do seu veículo e do seu contrato BMW ConnectedDrive.
A disponibilidade de funções das aplicações pode variar consoante o país.
A aplicação My BMW está disponível para os sistemas operativos iOS e Android e pode ser obtida de forma gratuita na Apple App Store ou na Google Play Store.
A aplicação BMW Connected foi removida da aplicação My BMW a partir de 1 de julho de 2021. Pode descarregar a nova aplicação My BMW para continuar a utilizar os nossos serviços digitais e beneficiar de funções futuras. Pode iniciar sessão com o seu BMW ID habitual (endereço de e-mail/palavra-passe).
Sim, utiliza. Se não estiver disponível o sistema WiFi, a aplicação My BMW utiliza os dados do seu contrato de telemóvel. Por exemplo, utiliza estes dados para a pesquisa de destinos através do mapa integrado e para os transferir para o seu veículo.