UM NOVO RITMO DE VIDA. 

A partir do momento em que começas a conduzir o MINI 100% Elétrico, vais começar a desfrutar não apenas da performance e da diversão de condução, mas também da aceleração suave e potente do motor silencioso. O MINI 100% Elétrico oferece-te uma rotina e um estilo de vida totalmente novos. Afinal, podes “atestar” com o “combustível” de que necessitas sempre que quiseres, em casa. 

CARREGAMENTO DOMÉSTICO.

Não necessitas realmente de uma instalação ou de um equipamento complexo para efetuares o carregamento em casa. Basta ligares o teu MINI a qualquer tomada doméstica convencional de 230 Volt e relaxar.

Os nossos estudos mostram que o condutor médio, nas viagens quotidianas de casa para o trabalho e do trabalho para casa, utiliza menos de 20% da capacidade da bateria do MINI Cooper SE por dia.  Mesmo quando utilizas uma tomada doméstica normal, estes 20% são carregados em aproximadamente 3 horas.

PODES FAZÊ-LO ENQUANTO DORMES.

Finalmente, podes ter tudo. Acordar totalmente descansado de manhã e ter o teu automóvel carregado para poderes começar o dia cheio de energia.

Tal como um telemóvel, podes ligar o teu MINI 100%  Elétrico a uma tomada doméstica durante a noite e ter a bateria totalmente recarregada de manhã (aproximadamente 15 horas).

Se, no teu prédio, tens um lugar de garagem, podes perguntar à administração do condomínio se é possível instalar uma simples tomada SchuKo para o teu lugar de estacionamento.