Como posso carregar o meu veículo em casa?

Dependendo da versão, o cabo de carregamento (Modo 2) de série ou o carregador rápido e flexível está incluído no equipamento com a aquisição do seu BMW – para que possa carregar o seu veículo em qualquer tomada doméstica convencional. O carregador rápido e flexível também pode ser utilizado – com um cabo adaptador adequado disponível em separado – em tomadas industriais (alta tensão) com uma potência máxima de 11 kW.

Para maior comodidade, velocidade e segurança, pode utilizar uma Wallbox para reduzir, significativamente, os tempos de carregamento em comparação com as tomadas domésticas convencionais. Estão disponíveis dois modelos:


BMW WALLBOX.


A BMW Wallbox tem uma potência máxima de 22 kW, um design minimalista e impermeável, saco de arrumação integrado e ligação Bluetooth. Sendo possível a identificação do utilizador através da aplicação My BMW*.


SMART PARTNER WALLBOX.


A Smart Wallbox do nosso parceiro XXX oferece uma ligação em rede abrangente, além de uma potência máxima de 22 kW e um manuseamento cómodo. Oferece funções adicionais e controlos do carregamento doméstico inteligentes. Pode, por exemplo, integrar o seu sistema de gestão de energia doméstico (HEMS), controlo remoto e garantir a medição precisa e a faturação dos carregamentos domésticos individuais.